-->

Vitacid XT Resenha: Para que serve? Antes e depois estrias brancas

by - agosto 12, 2021

Estrias são o terror de todas mulheres, inclusive eu. Para amenizar resolvi testar o Vitacid XT nas estrias brancas para saber se teria um bom resultado e compartilhar com vocês minha experiência.

Vitacid XT Resenha, Vitacid XT antes e depois, Diário de estrias


O Vitacid XT creme que eu usei é o da imagem acima, de 1mg/g. Quem me recomendou foi uma dermatologista, e ela disse: você usa essa pomada, porém o mais indicado é fazer carboxterapia.

Eu comprei e fiz o tratamento por uns 2 meses ou menos, pois tenho estrias brancas bem antigas.



Vitacid XT é bom para estrias? Funciona?

Esse tratamento com Vitacid XT para estrias funciona mais em estrias vermelhas, e podem até mesmo sumir por serem novas.

No meu caso seria apenas para amenizar. Para você avaliar se vale ou não a pena, vou deixar um vídeo completo de resultados que gravei abaixo:


Se inscreva no canal para acompanhar o playlist de diário de estrias. Está na barra lateral no lado direito aqui do blog!


Vitacid XT descama a pele?

É possível, no meu caso aconteceu, mas foi bem leve e tive uma leve coceira/ ardência.


Vitacid XT comprar

Você encontra na farmácia com facilidade. Eu comprei usando a receita da médica, mas talvez não precise. Lembre que ter um acompanhamento de um médico sempre é melhor para que não ocorra um efeito reverso.


Como usar Vitacid XT

Usei todos os dias durante a noite, após o banho. Então eu dormia com o produto e retirava pela manhã no banho. 

Depois de retirar aplicava um hidratante corporal da Neutrogena body care intensive extra care e intercalava com um outro creme manipulado.

Não use durante o dia e não se exponha ao sol enquanto faz o tratamento, isso pode te causar manchas na pele ao invés de clarear as estrias.


Vitacid XT preço

Custa cerca de R$ 50 reais ou mais uma pomada. Para quem tem uma área grande para tratar pode ser um pouco caro comprar várias.


Já usou? Conta para mim nos comentários qual foi a sua experiência.


Veja também

0 comments

Deixe seu comentário aqui!