-->

Hidratante em gel Nivea com ácido hialurônico e pepino - Resenha

by - dezembro 17, 2020

A novidade bateu na porta e eu já fui ver do que se tratava. Vi que finalmente veio um hidratante em gel Nivea com ácido hialurônico e pepino com a proposta para pele oleosa.

Fiquei na expectativa de testar e compartilhar a minha experiência usando esse produto em detalhes.


O que é?

É um produto facial da Nivea que foi lançado recentemente no mercado, ele é um hidratante em gel com ácido hialurônico e pepino.


Ele promete hidratação por 24 horas, maior duração da maquiagem, não deixa brilho, não comedogênico, composição 100% livre de óleo e álcool etílico, para pele oleosa, para uma pele radiante e saudável.


O ácido hialurônico é uma substância já encontrada na pele, que ajuda na hidratação e manter a pele mais bonita e até mesmo minimizar linhas finas de expressão. Já o pepino trouxe o perfume e aparentemente uma refrescância, não encontrei comprovações de que o pepino faz nessa composição.




Ingredientes Hidratante em gel Nivea:

Aqua, Glycerin, PEG-8, Ceteareth-20, Sodium Hyaluronate, Cucumis Sativus Juice, Ammonium Acryloyldimethyltaurate/VP Copolymer, Phenoxyethanol, Ethylhexylglycerin, Sodium Benzoate, Lactic Acid, Potassium Sorbate, Alpha-Isomethyl Ionone, Citronellol, Linalool, Parfum.


Características do Hidratante em Gel Nivea


É um gel aquoso, tem um cheiro suave que lembra o pepino e derrete fácil em contato com a mão. A embalagem  é de plástico bem parecida com os outros cremes dessa marca e possui 100 gramas de produto.


Tem uma película de alumínio protegendo o creme assim que abre, para que não derrame.


Como usar?

Aplicar com o rosto higienizado uma pequena quantidade do gel e espalhe. Depois é só esperar 60 segundos para secar.



É bom para pele oleosa mesmo? 

Testei e vou deixar claro abaixo, qual foi o resultado na minha pele que é oleosa.


Vantagens  

Textura mais leve que outros cremes, cheiro suave, espalha fácil, não obstrui os poros.


Desvantagens

Não tem acabamento matte deixando a pele um pouco brilhosa, textura pegajosa na pele depois de espalhar, hidrata mas não é uma super hidratação, não controla oleosidade, não absorve rápido.


Seria mais interessante para pele normal e mista. Mas como sempre falo, todos tem um tipo de pele o bom é testar para saber se funciona ou não.


Qual o preço? Onde comprar ?


O hidratante com 100 gramas custa cerca de R$29 reais, podendo variar para mais ou menos. Você pode encontrar em farmácias ou até mesmo na internet.

Hidratante em gel Nivea resenha



Minha experiência 


Eu testei por alguns dias esse hidratante em gel, e sinceramente não gostei muito. Ele pode ser um pontapé inicial para a nivea melhorar o produto e trazer produtos melhores para nosso tipo de pele que é oleosa.


Por isso decidi gravar um vídeo mostrando como fica na pele, como é a embalagem e muito mais. Assista o vídeo completo abaixo! 



 

Convido você a se inscrever no meu canal do YoutubeVictória Brito para continuar assistindo novos conteúdos de beleza. Espero que tenha gostado dessa resenha, e você usaria esse hidratante? Me conte nos comentários.


Veja também

0 comments

Deixe seu comentário aqui!