-->

5 Formas de como gerar renda passiva

by - abril 27, 2020

Imagino que chegou aqui querendo saber como gerar renda passiva de uma forma honesta e que seja possível sem investir dinheiro ou investindo pouco, ainda valerá muito a pena por que depois que você fizer a primeira vez, estará ganhando dinheiro no automático.


O que é renda passiva ?

Renda Passiva nada mais é do que você fazer algo trabalhar por você. Isso mesmo, você fazer algo que te dê dinheiro no automático sem você precisar gastar seu tempo e nem ter um trabalho árduo todos os dias. Mas deve está se perguntando "como faço isso?", então vou te dar dicas de como gerar renda passiva.


Renda passiva
Salve esse pin para ajudar alguém !


5 formas de como gerar renda passiva 

1- Referrals

Se você ainda não ouviu falar nesse termo, é uma forma de ganhar dinheiro fazendo referências. Isso quer dizer que se você indicar um site / aplicativo você ganhar dinheiro ou alguma vantagem em troca.


Isso acontece muito com apps como Uber que oferece um desconto para você caso indique o seu código para um amigo se cadastrar e se tornar um novo usuário. Porém existem muitos outros aplicativos que oferecem esse tipo de benefício como: Rappi, Fiverr, Airbnb,Wish Cash, e muitos outros.

Se você procura encontrará muitos outros, mas o legal é que você consegue uma grana extra ou economiza com comida ou outra utilidade oferecida, sendo assim uma ótima forma de economizar também.




2- Adsense 

Esse serviço é disponibilizado pelo Google para que marcas divulguem em sites de outras pessoas, e esses sites são remunerado com uma porcentagem do dinheiro que o Google recebe pela exibição dos anúncios.

Ou seja, aqueles anúncios que aparecerem nos blogs que você costuma visitar recebem dinheiro por você está vendo ou clicando naquele anúncio. O Adsense também remunera vídeos do Youtube, é dessa forma que criadores de conteúdo fazem de vídeos sua profissão.


Leia também ➞ Como criar um blog grátis passo a passo

                          Aprenda atrair muitas pessoas para o seu blog


3- Amazon KDP

Sei que esse site é muito conhecido porém muitas pessoas utilizam apenas como consumidores, e não sabem que podem lucrar com ele. 

Você pode criar um livro sobre o assunto que te interessa, editar e quando estiver pronto postar no Amazon KDP com as configurações indicadas. 

A partir desse momento que postar o livro estará disponível para quem se interessar, assim que ocorrer vendas você estará ganhando dinheiro de forma passiva.



4- ADMOB

Sabe aqueles anúncios que aparecem durante aquele jogo ou qualquer outro tipo de aplicativo que você usa no celular? Ele está gerando renda para o criador. 

Ele é possível por causa da plataforma de anúncios do google para dispositivos móveis (ADMOB). 

Se você tem um app que ainda não é monetizado contrate um programador que entenda para fazer isso, pois assim você ganhará dinheiro sem trabalhar enquanto as pessoas usando seu app.


5- Marketing de afiliados

Existem milhares de pessoas ganhando dinheiro e ficando ricas nesse mercado. Essa tem sido a solução para muitos desempregados mudarem de vida.

O marketing de afiliados também conhecido como marketing digital, é uma forma de oferecer serviços ou produtos através da internet.

Existe o produtor que desenvolve o produto/serviço e ele precisa de afiliados para divulgarem para ele, em troca desse serviço ganham comissões de 40%, 50% ou até mais.

O melhor é que existem estratégias para você conseguir divulgar de forma gratuita e conseguir fazer vendas no automático, tornando-se uma renda passiva.

Existem algumas plataformas gratuitas que você pode se cadastrar e começar a vender hoje mesmo. Para ver descobrir quais são, recomendo que leia esse artigo abaixo.


Leia o passo a passo nesse artigo ➞  Como se tornar um afiliado 



Conclusão

Ter uma renda passiva é uma ótima forma de garantir um dinheiro até mesmo se estiver dormindo, seja lá qual for a sua pretensão de destino para ele. 

Você pode guardar para emergência, uma viagem ou qualquer outra coisa que deseja.

Para você que deseja sair do seu emprego atual essa pode ser uma maneira de garantir seu sustento por uns meses antes de começar a lucrar com o que gosta de verdade. 

Mas lembre-se tenha um planejamento, se programe para juntar esse dinheiro antes de tomar qualquer decisão.

Espero que você tenha gostado dessas dicas de como gerar renda passiva mesmo tendo pouco ou nenhum dinheiro para investir.


⇨ Se gostou deixe um comentário e compartilhe esse post para ajudar  alguém!


Veja também

0 comentários

Deixe seu comentário aqui!