-->

Shake caseiro para emagrecer: 7 receitas para você fazer em casa

by - outubro 07, 2019

Com o verão 2020 chegando muitas pessoas estão a procura de vários métodos para se livrar das gordurinhas. Algo que pode te aulixiar é o shake caseiro, e por isso deixarei receitas dos melhores shakes para emagrecer no final do artigo.

Mas antes, leia tudo com bastante atenção para saber tudo.

shakes para emagrecer caseiro

O que é shake ?

Shake é uma bebida que substitui pequenas refeições como: café da manhã e lanche, também ajuda na saciedade. Com isso, ele auxilia muito no emagrecimento controlando o apetite, ao invés de comer um lanche pouco nutritivo poderá tomar essa bebida rica em nutrientes.

Todos shakes são bons para tomar?

Não. Muitos deles podem não trazer os benefícios e resultados que espera para perder peso, principalmente os industrializados. Esteja alerta para saber mais sobre a qualidade do que está ingerindo, se possível consulte um nutricionista.





Posso fazer shake caseiro?

Com certeza. Além de estar utilizando alimentos frescos e de qualidade que você mesmo selecionou, sentirá segurança de estar ingerindo uma bebida com os nutrientes que você precisa.


Leia também ➨ Água com limão emagrece? Para que serve?


Quero receitas de shake caseiro! Cadê?

Sei que está querendo saber como fazer o shake caseiro de forma prática e saudável. Veja a receita abaixo.

Shake de banana

100 ml de leite desnatado1 banana pequena1 ameixa preta1 colher (sobremesa) rasa de mel 


OBS: se a banana já estiver doce nem precisa adoçar! Experimente antes de adoçar.

Preparo:

Bata tudo no liquidificador e está pronto para consumo. É gostoso beber ele gelado, então adicionar o leite gelado é uma boa sugestão no calor.


Como prometido, vou deixar aqui embaixo receitas dos melhores shakes caseiros para emagrecer. A intenção desse post é incentivar e te ajudar na jornada do seu emagrecimento. Aproveite essas receitas da melhor forma e emagreça com saúde!

Veja mais 6 receitas de shake caseiro grátis (aqui)

Veja também

0 comentários

Deixe seu comentário aqui!