-->

Top 4 - Melhores cremes para cabelos cacheados

by - julho 06, 2019

Com o passar do tempo muitas linhas de produtos capilares foram se desenvolvendo e ganhando espaço no mercado incluindo cabelos afros que não tinham sua beleza evidenciada.

Ainda sim existem muitas cacheadas que estão em busca de cremes bons para definição dos cachos ou que diminua o frizz, já que os fios tendem a ressecar bastante. Com isso começa a procura incessante por um produto que se adeque, e não para por aí, pois muitas reclamam de ter dificuldade de achar produtos com linhas direcionadas para cacheadas no local onde moram.

Mas nós merecemos ter fios saudáveis, bonitos e modelados da forma que queremos certo? Então é necessário testar produtos até achar um que supra sua necessidade e tornar esses produtos os seus queridinhos.



creme de pentear, yamasterol, pantene, elseve, loreal, argan


A partir daí, vou te apresentar cremes que funcionaram para os meus cachos 3C e acabaram me surpreendendo por dar tanta definição e brilho mesmo a maioria não sendo especificamente para o meu tipo de cabelo.


E eu recomendo você a testar para saber se funciona com você! Depois me conta tá?

 Veja quais são os melhores cremes para cabelos cacheados e ressecados.


Melhores cremes para cabelos cacheados e ressecados



1-  Niely Gold Mega Brilho


creme de pentear, melhor creme para cabelo cacheado, niely gold
Niely Gold

Esse creme foi desenvolvido para cabelos opacos e sem brilho, sua fórmula anti-opacidade alinha as cutículas dos fios, proporcionando mais brilho e maciez aos cabelos. Sua fórmula hidratante desembaraça os fios delicadamente e facilita o penteado. Contém pH baixo, controla o frizz e contém filtro UV.

Esse creme é bem consistente e branco, realmente ele cumpre o que diz na embalagem e define os cachos facilmente. Em cabelos mais finos pode pesar um pouco. Se  você estiver com problemas de ressecamento nas pontas e falta de brilho recomendo testar. O cheiro dele é bom, um pouco doce.


2- Pantene Summer Edition

creme, cachos definidos, melhor creme de pentear, pantene
Pantene

Essa marca também produtos para cachos mas esse é uma edição de verão que ajuda a reparar profundamente os sinais de um cabelo danificado em instantes prometendo dar brilho e suavidade.
Esse creme é encorpado e branco, deixa os cachos definidos e um cheiro maravilhoso por muito tempo. Ótimo para utilizar pós piscina, praia ou algum evento que possa ter danificado os fios.


3- Elseve Argina Resist X3

Loreal, creme de pentear, creme para cabelos cacheados, produto
L'oreal Paris Elseve

Esse produto é fortificante, restaura os fios e deixa uma textura incrível. É super atraente o que está escrito na embalagem, então dei uma chance para que ele me impressionasse. Não é que funcionou?  Ele desembaraça facilmente trazendo uma sensação de fios saudáveis, domados e com facilidade para modelar da forma que deseja. 


4- Yamasterol

yamasterol argan, azul, vermelho, queratina, creme de pentear
Yamasterol

O queridinho de muitas, é o famoso Yamasterol, não só um creme de pentear mas também pode ser utilizado para hidratação. Esse diferencial 2 em 1 que atrai muita a atenção, inclusive seu preço em conta é maravilhoso não deixando ninguém dar desculpa para não adquirir um produto bom, barato e multifuncional. Ele faz sucesso com mulheres de diversos tipo de cabelo, do liso até o crespo sendo um grande aliado para nossa rotina capilar.

A sua textura é mais líquida dando leveza aos fios e possuem quatro variações: argan, cabelos secos quimicamente tratados, queratina, babosa e D-pantenol. 


Espero que tenha gostado das dicas de cremes 💗! Você já usou algum? Qual é o seu preferido ? Me conta aqui embaixo.

Veja também

0 comentários

Deixe seu comentário aqui!