-->

Formas de ganhar dinheiro com o Pinterest

by - julho 23, 2019

Quando o o assunto é dinheiro todos tem interesse em como e onde  conseguir. Pensando nisso acho válido falar sobre outras formas de ganhar dinheiro online.

A internet pode ser a solução para você que está desempregado, insatisfeito com seu atual emprego ou em busca ideias de renda extra. 

Cansou de se empenhar demais em um trabalho que não te dá retorno? Esse é o artigo perfeito para dar a solução para o seu problema. Continue lendo para descobrir formas de ganhar dinheiro com o Pinterest.


Se você é uma dessas pessoas, veja esse vídeo abaixo antes:

 O que é Pinterest


Formas de ganhar dinheiro usando o Pinterest



ganhar dinheiro, escritório, ganhar dinheiro em casa, home office

1- Consultor(a) de Pinterest

Esse modo de ganhar dinheiro não é muito conhecido, então você pode garantir seu lugar antes que outras pessoas cheguem na sua frente oferecendo esse serviço.

Apesar de ser algo novo promete atrair bastante o interesse de marcas e pessoas que possuem algum tipo de negócio online, já que trás um benefício maravilhoso funcionando como uma vitrine virtual crescendo o potencial de compradores em um site. 


Sua função será monitorar o Pinterest de quem te contratou, com o intuito de captar novas pessoas para o site e redes sociais desejados com o tráfego orgânico de qualidade. É basicamente um trabalho de marketing, onde é sua responsabilidade crescer esse perfil, criar imagens chamativas, postar todos os dias, criar estratégias para manter o público interessado a ponto de clicar na imagem para saber mais.

Para trabalhar como consultor de Pinterest você irá precisar ter conhecimento na área, por isso recomendo o Pinterest Pro para aprender passo a passo, pois lá tem um módulo a parte apenas sobre esse assunto.


2- Afiliado (Marketing Digital)

Você pode vender produtos digitais pela internet sem precisar te produto em estoque ou loja. Porém sabemos que iniciar nesse ramo pode gerar um pouco de insegurança e até mesmo se sentir perdido em como e para quem oferecer seus produtos.


Mas mantenha a calma, se você quer divulgar seu link sem aparecer o Pinterest é a solução! Ele te possibilita divulgar imagens do que deseja vender, e assim vão atrair pessoas interessadas pelo assunto e vão clicar podendo até adquirir gerando essa renda passiva até quando estiver dormindo.

 
Foi dessa forma que comecei a ganhar dinheiro com o Pinterest, trazia as pessoas do Pinterest para o meu blog. Dessa forma também ganhava dinheiro no Google Adsense, através dos cliques nos anúncios.


Antes de começar a usa o Pinterest tinha pouquíssimos acessos no blog e estava perdida e chateada. Mas depois de fazer o passo a passo que aprendi no Pinterest Pro eu realmente mudei, hoje recebo mais de 10.000 acessos por mês e tenho cerca de 3,4 M de visualizações no Pinterest.

Também ganhei mais de R$ 1.000 reais de Adsense e MAIS R$1.713,88 vendendo como afiliada

 

Por isso te convido a conhecer o MINI CURSO GRATUITO do Pinterest Pro 

Basta clicar aqui e fazer sua inscrição gratuitamente

 
 
3- Loja Virtual

Vemos muitas lojas virtuais surgindo seja de maquiagem, roupas, eletrônicos e muitos outros produtos.

Como montar uma loja virtual?

Existem opções gratuitas como: Instagram, mercado livre e blogger. Também opções pagas como shopify ou até mesmo contratar alguém para criar seu site e entregar pronto para uso.

Se você não tem dinheiro para investir inicialmente em anúncios, pode utilizar o Pinterest para mostrar seus produtos e se tornar mais visível para compradores interessados.




4- Blog 

Geralmente não acreditam que é possível viver de blog, mas o que não sabem é que o termo "blogueira" não é apenas status e sim profissão. A maioria consegue ganhar dinheiro com o google adsense por obter muitas visualizações e cliques em anúncios exibidos em seu blog. 

Para conseguir manter esse tráfego alto de pessoas não é nada fácil, principalmente para iniciantes. Rankear no google a sua página é algo que leva tempo e requer estratégias de SEO para ficar na primeira página e ser mais acessível para receber cliques.


5- Youtube

Uma profissão super em alta é ser influenciador digital / criador de conteúdo, e a maioria deles possuem um canal no Youtube. Muitos pensam que é uma forma fácil de ganhar dinheiro, só que não é bem assim na prática pois exige dedicação, produzir conteúdo de qualidade, pode demorar um pouco para crescer e conseguir parcerias.  


Leia também ⬇

Dicas para BOMBAR seu perfil e ganhar seguidores no Pinterest

 

É aí que o Pinterest entra na jogada aumentando sua audiência e alcance de pessoas interessadas no assunto que você fala ou ensina nos vídeos. Já imaginou expor seu conteúdo para milhares de pessoas? Dessa forma é possível! Basta sempre postar imagens que falem um pouco sobre o seu vídeo e pinar.

 

Você quer aprender passo a passo estratégias para conseguir resultados eficazes no Pinterest ? Eu recomendo você conhecer o Curso Pinterest Pro, pois ele é completo com suporte via telegram e um conteúdo completo que traz resultados garantidos. Eu fiz esse curso e super aprovo


Não se esqueça de compartilhar esse conteúdo para um amigo(a) e também deixar seu comentário abaixo para eu saber se você já utiliza alguma dessas formas de ganhar dinheiro com o Pinterest 💗.

Veja também

4 comments

  1. ola boanoite quero trabalha com ahotmart por acha que e uma enpresa seria eidonia sei que estoudamdo umpouco detrabalho mas tenho fe que vol chega ja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe a hotmart e várias outras. Estude bastante e aplique também para conseguir ter resultados. É super possível basta se esforçar e não desistir.

      Excluir
  2. Amei o post Vi ( posso te chamar assim kk ) já te acompanho a algum tempo. Você me ajudou a criar trafego pro meu blog. Muito obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha, fico feliz em ter te ajudado! Continue acompanhando pois sempre terá novas dicas <3.

      Excluir

Deixe seu comentário aqui!