-->

Como pintar o cabelo sem danificar

by - junho 25, 2019

Os cabelos coloridos tem sido uma tendência nos últimos anos, fazendo com que muitas pessoas queiram deixar as madeixas com cores fantasias como: azul, rosa, roxo e muitas outras. Sabemos que a maior preocupação se tratando de cabelo é a dúvida de "será que vai danificar meus fios?", principalmente quando lembramos que é preciso descolorir.

Mas para a sua felicidade tem um produto que você consegue mudar a cor do cabelo sem precisar descolorir e ele sai totalmente ao lavar, ele é uma cera que permite colorir o cabelo todos os dias da semana de cores diferentes. Ele sai ao lavar, então crianças também podem fazer o uso. O nome do produto é Hair Paint Wax, ele pode ser encontrado no site deles e aparentemente entrega no Brasil mas não tenho essa confirmação. 


Confesso que estou com muita vontade de testar depois que vi gringas usando e vi um resultado maravilhoso. Se você está pensando " meu cabelo é cacheado/ crespo não deve ficar legal" está super enganada, várias gringas com esse tipo de cabelo usaram e ficou muito lindo.

como deixar o cabelo colorido temporariamente, como pintar o cabelo colorido caseiro

A marca possui várias cores de diferentes tons então é só escolher e se jogar!  

Veja abaixo o resultado dessa cera lavável no cabelo.


como pintar o cabelo sozinha , tinta colorida, cabelo colorido cacheado

Clique aqui para ver como é aplicado e como tirar o produto lavando. 


Veja também

0 comentários

Deixe seu comentário aqui!