-->

Como fiz minha primeira venda no hotmart sendo afiliada: Aprenda a vender pela internet

by - junho 27, 2019

O Marketing Digital tem crescido muito e sendo reconhecido como uma profissão lucrativa. Muitas pessoas que não fizeram faculdade, estão em busca de ganhar dinheiro de outra forma efetiva ou pelo menos uma renda extra no final do mês. 

Sabemos que faculdade não é garantia de bom emprego, muito menos ficar rico. Lembre-se que para conquistar o que deseja precisa de um objetivo, é seu dever estar sempre aprendendo novas estratégias para melhorar a estrutura do seu negócio.

ganhar dinheiro make money , ganhar dinheiro no youtube, ganhar dinheiro com blog


Você já deve estar querendo saber realmente como eu fiz minha primeira venda, não é mesmo?


Eu tinha muito receio de abordar pessoas e oferecer o que estava vendendo e por muito tempo não obtive resultados e parei de tentar achando que não era para mim. Mas em maio de 2019 no final do mês eu tomei a decisão de focar até que os resultados aparecessem. Após ter a convicção do que eu queria, eu adquiri o Curso Pinterest Pro e estudei muito ele, os bônus dados lá acrescentaram muito também. 


Ao ver meu desempenho de tráfego para o blog e aumento enorme da minha audiência no Pinterest em pouco tempo só me manteve firme para continuar.


Desde então vim aplicando e cuidando do meu Pinterest, blog e Instagram. O que me surpreendeu foi que a minha primeira venda foi feita pelo Instagram, eu abordei uma mulher que tinha me seguido e apresentei o e-book que estava vendendo com todos os detalhes. Acredite ou não era tarde da noite, e ela disse: amanhã cedo eu preencho tudo e compro!


Não fiquei na expectativa, mas no outro dia por volta de meio dia apareceu a notificação do hotmart no celular que a primeira venda havia sido concluída. Eu fiquei tão feliz e me sentindo realizada por ter conseguido em menos de um mês fazer a tão esperada primeira venda.


hotmart afiliado, hotmart como funciona, vender no hotmart, como vender no hotmart como afiliado

OBS: Atualizei o resultado pois agor eu estou tendo ganhos melhores. Abaixo disse pouco pois antes ganhava apenas R$ 20 reais por venda.

Pode parecer pouco essa quantia, mas imagina você vendendo todos os dias ? Multiplica esse valor por 30 dias e chegue a conclusão que vale muito a pena se dedicar.


Dicas para fazer a primeira venda:


1- Esteja decidido a fazer acontecer

Não basta querer dinheiro, você precisa acreditar no que está fazendo, se motivar todos os dias e estar disposto a trabalhar para colher os frutos depois.


2- Invista em um curso que te ensine passo a passo

Não precisa fazer o curso mais caro que existe, e sim um de qualidade que seja voltado para o marketing digital mostrando bons resultados de alunos que compraram o curso. 




3- Aplique todos os dias o que aprendeu 

A internet é muito ampla permitindo que todas pessoas achem conteúdos gratuitos maravilhosos que te ajudam a dar o primeiro passo. Pesquise bastante sobre novas estratégias para saber o que dá certo e o que você pode estar fazendo de errado. Não exite em investir em um bom curso, pois ele facilitará o seu caminho e ensinará as estratégias que você precisa aplicar todos os dias. 


4- Seja atencioso com seus clientes

Não adianta abordar pessoas e não ser amigável. Pessoas só compram ao se sentir seguras e que realmente aquele produto traz benefícios para ela. Seja paciente, amigável e passe confiança.Mesmo que escolha outra forma de vender que não seja o Instagram, entenda as necessidades do seu público e apresente conteúdo de valor, isto é fundamental para que você consiga fazer vendas.


Espero que tenha gostado desse post e tenha ajudado você a clarear a mente para começar tendo resultados. Qualquer dúvida é ó falar !

Veja também

0 comentários

Deixe seu comentário aqui!