-->

Ideias de como montar seu próprio negócio

by - maio 08, 2019

Ideias de negócios rentáveis para ganhar dinheiro trabalhando em casa.

montar negócio, negócio próprio em casa


Se você é uma dessas pessoas que deseja montar seu próprio negócio mas está sem ideias para dar um pontapé inicial, eu listei abaixo algumas dicas para você se identificar.

1- Design de Sobrancelhas

São 10 módulos, teoria básica e vídeos demonstrativos em modelos com diversos formatos de sobrancelhas. O conteúdo é completo, demonstrando em modelos masculino e feminino, aplicação de henna, higienização e muito mais. Conheça o curso!


Está incluído :

- Suporte com grupo VIP de alunos

- Certificado de reconhecimento nacional


2- Manicure e pedicure

Aprenda do básico a como se tornar manicure e pedicure, ainda ganhe um certificado e bônus.Ainda te ensina a como ter a agenda lotada todo ano, fidelizando os clientes. São estratégias para deixar as unhas maravilhosas, com uma esmaltação e cutícula impecável.

Saiba mais sobre o curso de manicure


3- Maquiadora Profissional

Lucre muito sendo maquiadora, saiba passo a passo desde a preparação de pele até maquiagens específicas como: madrinha, casamento, cut crease, aumentar lábios e muito mais. O melhor de tudo é poder aprender tudo isso pela internet, onde e quando desejar. Seja uma maquiadora agora!


3- Bolo de pote lucrativos

Descubra agora como ganhar até R$5000 por mês fazendo bolos no pote! Clique para saber mais.



4- Geladinho Gourmet

Faça geladinhos deliciosos para vender em casa, podendo ganhar uma renda extra de R$ 1000 reais ou mais em casa. Veja como fazer vários tipos de geladinho como: gourmet, detox, fit, alcoólicos e muito mais.


5- Marmitas Fit


O mercado fitness vem crescendo absurdamente e o público está a procura de formas fáceis de manter alimentação saudável. Com isso você pode começar a fazer marmitas fit para vender, já que é uma forma de facilitar a vida dessas pessoas trazendo uma solução para a falta de tempo, e com certeza seus clientes fiéis farão compras semanais com você te rendendo muito dinheiro.


6- Blogueira Profissional

Aprenda a criar um blog lucrativo que trabalhe 24 horas por você. Muitos não sabem como montar um blog que seja chamativo e amigável aplicando estratégias para converter leitores em clientes. Saiba mais aqui!



7- Digital Influencer

Comece com o seu Instagram do zero, sem nenhum seguidor ou influência. Eu entendo que talvez você tenha medo de começar, de gravar stories, de não dar certo, de não levar jeito, e principalmente: de não dar dinheiro. Mas se seguir todas as dicas e aplicar, conseguirá um bom engajamento e atrair marcas famosas.


Algumas de vocês vão chegar lá, outras vão desistir no meio do caminho. Por mais Incrível que pareça, você decide de qual grupo quer participar.



Veja como se tornar uma Digital Influencer







Veja também

0 comentários

Deixe seu comentário aqui!