-->

10 Sites para trabalhar em casa na internet

by - abril 28, 2019

Trabalhar em casa na internet é o sonho de muitas pessoas que ainda dependem de um emprego de carteira assinada para manter sua casa e família.

No entanto, a internet vem sendo cada vez mais necessária quando o assunto é ganhar dinheiro.

Mesmo que você tenha pouco tempo livre, já pode começar gradualmente e fazer uma renda extra sem comprometer a sua renda fixa atual.

Salve esse pin para ler depois!

A internet é tem facilitado as nossas vidas, principalmente quem deseja ter liberdade financeira, de lugar e tempo. Então separei diversos sites para começar a trabalhar em casa na internet em casa sem investir nada. Veja abaixo:  

 

10 sites para trabalhar em casa e ganhar dinheiro na internet

Site gringo em inglês bom para quem é designer gráfico e tem criatividade para trabalhos desse tipo. O melhor é que paga em dólares, o que significa ganhar até 5 vezes mais dependendo da cotação do dólar quando converter para reais.


É um site brasileiro que oferece trabalhos freelancers, onde você se cadastra falando sobre suas habilidades. 

Você pode oferecer trabalhos como assistente virtual, analista de marketing, designer gráfico, consultor de SEO, designer web, tradutor, locutor, redator de artigos e muito mais.


Site brasileiro com uma proposta um pouco diferente por ter oportunidade para diversos profissionais.

Tem profissionais da área de estilo e moda (costureira), reformas, design e tecnologia, assistência técnica, especialistas em pintura de carro,serviços domésticos, etc. 

Você pode se cadastrar na sua área profissional e o site poderá recomendar o seu serviço. 

Terá tanto trabalhos que precisam ser no local, mas também oferece áreas para trabalhar em casa ficando a sua escolha. 

 

Também é brasileiro, onde você pode oferecer seus trabalhos dentre eles: edição de fotos e vídeos, trabalhos criativos (design), criação de website, coaching, escrita, marketing digital e tradução e mais.

Após o cadastro você pode determinar a categoria que deseja fazer algum projeto, escrevendo o que faz por um preço de R$20.

 

Voltado para área de marketing, designer, desenvolvedor de software, trabalhos remotos, dentre outros. O site é em inglês então precisa de um conhecimento na língua para conseguir executar com maior facilidade.


Se você é professor pode dar aulas online para várias pessoas. Você se cadastra no site, faz um vídeo que será avaliado e depois poderá dar aula para os alunos que entrarem em contato.


Outra dica para professores, mas esse é voltado para área escolar. Lá você pode oferecer aulas de reforço da matéria que tem domínio.


Um ótimo site para oferecer seus serviços online, com dezenas de opções para você se encaixar. Vá na aba de projetos depois de se cadastra, se candidate e espere uma resposta para comece a trabalhar.

 

Ofereça trabalhos como: fotografia, arquitetura, engenharia, design, vendas, suporte administrativo, marketing, escrita, tradução, serviços empresarias, e outros serviços.

 

Se você é bom em escrita,contabilidade, desenho, suporte administrativo, engenharia, tradução, designer ou é formado em direito, essa é uma boa opção para você. 

Também é um site gringo que precisa saber inglês. 

 


Essas são algumas opções para começar a aprender a trabalhar em casa na internet, fazer uma renda extra e ir se aprimorando até conseguir ganhar mais em um mês na internet do que ganha no seu emprego atual.

Até mesmo se você não tiver um computador é possível iniciar. Eu recomendo que leia o artigo 8 aplicativos para ganhar dinheiro na internet pelo celular como afiliado para saber como funciona.

E aí, já conhecia esses sites antes? 

Veja também

0 comments

Deixe seu comentário aqui!